Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lagrimas Inferiores ' 
 
 
 
Você chega, para e me olha não vê nada estranho ,não vê nada que não seja normal.
Na verdade você não vê nada porque não me conhece ,não me conhece completamente .
Consigo esconder qualquer coisa de você
Sabe porque ?
Porque você não me vê como eu gostaria que vise ,escondo lagrimas atras de sorrisos e você
nem percebe .
Três palavrinhas não são tudo que eu quero ouvir . Então para o seu bem .O nosso bem ,seja melhor
faça com que eu me sinta melhor não de espaço para  que duvidas sobre
o meu amor por você surja na minha cabeça ,não de espaço para um outro amor que não seja você .Repare mais em atitudes em olhares me descubra ou apenas tente.
Mais não deixe que alguém faça isso por você ,não deixe que a ausência de suas qualidades virem defeitos.

0 comentários:

Postar um comentário