Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

 'Disparo .




























   contra o sol, sou forte, sou por acaso, minha metralhadora cheia de mágoas. Eu sou um cara cansado de correr na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada, eu sou mais um cara. Mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados. Porque o tempo, o tempo não pára. Dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão, da caridade de quem me detesta. A tua piscina tá cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos, o tempo não pára. Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não pára. Eu não tenho data pra comemorar, às vezes os meus dias são de par em par procurando uma agulha num palheiro. Nas noites de frio é melhor nem nascer, nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer. E assim nos tornamos brasileiros, te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.

                                                     'pra uma terça qualquer .

0 comentários:

Postar um comentário