Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fui morar no Japão '
 
  Estava no quarto , invadiram minha casa quebraram minhas coisas me chamaram de garota inquieta .
Passei a chorar, passei a ouvir ,passei a morar na Índia passei a andar de elefante , me chamaram de garota elegante .Um garoto bonito ,simpático e rico me levou dali me colocou em seus braços me fez de gato e sapato eu o chamei de garoto safado, então ele me colocou no chão e me chamou de garota engraçada não entendi o porque ,mais eu ainda morava na Índia .
Passei a gritar , passei a fechar os olhos ,passei a falar japonês .
   Um garoto fazia turismo na Índia ,sua família era Tailandesa mais ele morava no Japão. Se encantou com os meus olhos puxados e meu jeitinho simpático e carinhoso de ser , ele era perfeito ficamos juntos e ai fui morar no japão .'

0 comentários:

Postar um comentário