Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu confesso !
                    não fui eu 


 eeh to a muito tempo sem postar nada aqui pra voces neeh ? suhauhsuausauhs
tava meio sem tempo amores ;mais por um lado tenho muitas novidades pra conta ! :D
  
Na classe  na quarta-feira teve um inteligente ,criativo ,merecedor de um oscar kkkkkkkkk'
que colocou sei laah oque ( esterco, óleo , e mais algumas coisas nojentas que não tenho nen coragem de escrever aki ausuahsuhaush') na mochila de uma garota que  sinceramente ODEIO.
Nuuuuuuuuuuus gente quando vi aquilo ,mais dei muiita pala tadinha me deu ate pena ,vai passa o final do ano colocando materia em dia (bem feito kkkkkkkkk')
suspeitaram de quem ?adivinha?
de miim O.o
gente ta eu ODEIO ela mais nunca ia ter coragem de  fazer uma coisa dessas com ela neeh ,é muita maldade :x(kkkkkkkk')
    

0 comentários:

Postar um comentário