Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

'Obrigada por existir.














Em algum lugar sobre o arco-íris lá no alto.E os sonhos com os que você sonhou uma vez em uma canção. Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam e os sonhos com os que sonharam... sonhos realmente podem se tornar realidade Algum dia eu desejarei a uma estrela... Acordar onde as nuvens estarão distantes, atrás de mim. Onde a dificuldade derrete como balas de limão Alto sobre o topo da chaminé que é onde você me achará

  Em algum lugar sobre o arco-irís pássaros azuis voam e os sonhos para que você deseja, oh porque, oh porque eu não posso? Algum dia eu desejarei a uma estrela...
Acordar onde as nuvens estarão distantes, atrás de mim . Onde a dificuldade derrete como balas de limão. Alto sobre o topo da chaminé que é onde você me achará

Oh, em algum lugar sobre o arco-íris passaros azuis voam e os sonhos com os que sonharam... sonhos realmente podem se tornar realidade.


 mais uma vez agradeço por vooc existir '
                                                          

0 comentários:

Postar um comentário