Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

 Não é justo '













 Ele me trata com respeito.Diz que me ama o tempo todo.Me liga 15 vezes por dia
Gosta de ter certeza que estou bem.Sabe, nunca conheci um homem que me fizesse me sentir tão segura.Ele não é como os outros caras que são tão bobos e imaturos.Só tem uma coisa que está atrapalhando:
Quando vamos pra cama, você não é bom. É uma vergonha! Olho nos seus olhos, quero conhecer você melhor .Aí você faz um barulho e parece que acabou. Isso não é justo
E eu acho que você é muito ruim. Eu acho que você é muito ruim.Eu acho que você é muito ruim
Oh, você deveria se importar,mas nunca me faz gritar,nunca me faz gritar
Oh, isso não é justo, e não está tudo bem.Não está tudo bem ,Não está tudo bem
Oh, era pra você se importar. Mas você só se aproveita .Mas você só se aproveita Oh, estou deitada na parte molhada no meio da cama .Me sinto tremendamente injustiçada
Passei um tempão fazendo oral .Aí me lembro das coisas boas que você já me disse,
 
    Talvez eu esteja exagerando, talvez você seja o rapaz certo pra mim


                                                          Not Fair- Lily Allen'

0 comentários:

Postar um comentário