Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

'Me encontre na metade do caminho.

Encontre -me no Equinócio , me encontre na metade do caminho onde o sol está empoleirado em seu ápice.
No meio do dia me deixe dar meu amor pra você me deixe pegar sua mão enquanto andamos na luz que vai escurecendo mais querida entenda que tudo, tudo termina, tudo termina.
Encontre-me no seu melhor comportamento encontre-me no seu pior para isso não haverá pedra sobre pedra ou bolha que resta a ser estourada.
Deixe-me deitar a seu lado, querida me deixe ser seu homem e deixe nossos corpos entrelaçados mas entenda sempre que tudo, tudo termina.
Uma janela uma tumba aberta o sol rastejando através de seu quarto uma auréola uma sala de espera 
sua última respiração movendo através de você.
Como tudo, tudo termina ,encontre -me no Equinócio me encontre na metade do caminho onde o sol está empoleirado em seu ápice no meio do dia.

Me deixa dar meu amor pra você ,me deixe pegar sua mão enquanto andamos na luz que vai escurecendo, mais  querida entenda tudo termina .

                                        'Meet Me on the Equinox- Death Cab For Cutie

0 comentários:

Postar um comentário