Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso.Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger , já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos , amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara”, muitas vezes.Já chorei ouvindo musica e vendo fotos , já liguei só pra ouvir uma voz, me apaixonei por um sorriso , já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo).Mas vivi e ainda vivo.Não passo pela vida , VIVO. Bom mesmo é ir a luta com determinação , abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é Muito pra ser insignificante.

0 comentários:

Postar um comentário