Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Música de hoje

Doce como mel, o seu labio ao me tocar
Vejo através do seus olhos verde-mar
Quando envolto nos teus braços
me faz voltar
Ao tempo de moleque quando eu tinha 16
e sem obrigaçoes eu espantava a lucidez
E por um algum motivo, eu lhe encontrei

você é assim pra mim
Meu inicio, meio e fim
No momento em que vi você sorrir
foi quando eu descobri
A felicidade em si

lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto como se fosse voar
A felicidade inside sobre o nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado pop-star
So um violao e uma cançao pra te mostrar
não importa o que aconteça, você vai ser meu par

você e assim pra mim
meu inicio,meio e fim
No momento em que vi você sorrir
Foi quando eu descobri
A felicidade em si, em si.

                                                     Scracho -Canção pra te mostra
pra ellee R.A ♥

0 comentários:

Postar um comentário