Pages

domingo, 17 de abril de 2011

' Espaço de Tempo



Não tenho o dom de parar o tempo voltar atras e mudar as coisas  de lugar, acrescentar palavras no lugar
do silêncio ou silenciar palavras que não deveriam ser ditas .
Então resolvi ter o meu tempo pessoal . Me tranquei em um lugar que lembranças flutuam
sobre mim ,fechei janelas e portas e abaixei o volume do mundo .
Revi lembranças que pensei não ter acontecido , revi vários erro que insisto em comete-los até hoje ,
revi sorrisos que hoje não fazem mais parte de mim . No final percebi que a maioria dos meus erros
foi porque não soube escultar a verdade gritando na minha frente , porque não soube parar para ver o que estava acontecendo, talvez por pensar que não iria fazer nenhuma diferença .
Então agora aprendi que não adianta erra para aprender. Primeiro você tem que saber o que e errado  para saber que errou , para não erra nunca mais .

0 comentários:

Postar um comentário