Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

' Eu sei, você esqueceu .





















      Agora é tarde já não somos mais ,tão inocentes por deixar pra trás,o que passou.
Tentei ser como eles todos tão iguais ,mas todo mundo ama alguém a mais , ou nunca amou.
Ainda pode me salvar se eu não conseguir .
Use tudo e todos que você quiser ,prove que o amor é pra quem não sabe o que o quer
bem como eu sou.
Oh meu bem me fez tão mal, transformou meu tango nesse carnaval que ja passou.
Ainda pode me salvar se eu não conseguir .
Eu sei, você esqueceu de lembrar. Eu sei, você esqueceu de tentar.Eu sei, você esqueceu de voltar
Eu sei, você esqueceu de lutar . Eu sei, você esqueceu de ficar. Eu sei, você esqueceu de sonhar
Eu sei, você esqueceu como amar, como amar .Eu sei, você esqueceu. Veja o que aconteceu'


                  Esteban 'eu sei você esqueceu

0 comentários:

Postar um comentário